Acreditar que apenas a experiência, felling, palpite e
intuição pode ser extremamente prejudicial ao seu negócio. Para que a empresa
faça a diferença, e obtenha resultados, gere valor ao cliente e aumente sua
participação de mercado é importante que a empresa defina estratégias e trace
um plano de ação eficaz.
Para que isso se aconteça de fato, o uso de serviços
de consultoria ou assessoria de marketing é uma escolha muito inteligente.
Veja abaixo as opções de serviços.
O plano de marketing estratégico uma importante ferramenta
de gestão que deve regularmente ser atualizada e utilizada, permitindo ter uma
analise detalhada do mercado, adaptando e preparando a empresa para as mudanças
que podem ocorrer no mercado e identificando tendências. Através do
planejamento estratégico a empresa pode definir de forma clara os objetivos a
serem alcançados, formular ação para aumentar a competitividade e aproveitar as
oportunidades que podem surgir e assim fortalecer os pontos fortes da
companhia.
Estratégia voltada para a segmentação de ações, de forma
estratégica, voltando a atenção para os públicos que interessam a empresa ou ao
profissional. Cria na empresa uma cultura organizacional, fortalecendo e
mantendo um forte relacionamento, através de processos de atendimento e de
tecnologia, que se traduzem em receita e lucro crescente.
CONSULTORIA DE VENDAS
Procura integrar de forma competitiva a força de venda e os
produtos e serviços a serem oferecidos, capacitando os vendedores desde a
abordagem inicial, linha de argumentação e técnicas para o fechamento da venda.
Visa padronização do atendimento focado em excelência e organizando todas as
etapas de prospecção. Com foco em resultados imediatos e a longo prazo,
implanta na empresa sistema de acompanhamento e mensuração de todos os esforços
da equipe de venda.
A internet hoje é um doa maiores plataformas de vendas e a
gestão eficaz de conteúdo e de canais traz maios visibilidade para a marca. Com
ações específicas em mídias sociais, mailings, blogs e publicidade on-line pode-se
segmentar mercado, alcançando o público alvo, agregar valor a marca, angariar
prospects, aumentar a fidelidade, traz fortalecimento comercial, aumento de
credibilidade e aumentar as vendas o marketing-share da empresa.
Rodrigo Amaral. Lima, 30,
Graduado em Propaganda e Marketing
Especialista em ações estratégicas. Atua com gestão de marketing e vendas.
Blogueiro, cinéfilo, músico, fotógrafo e ciclista nas horas vagas.
Email: rodrigoamaral.marketing@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/rodrigolimamarketing
Perfil profissional: http://www.linkedin.com/in/rolima
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