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sábado, 4 de agosto de 2012

Consultoria e Assessoria de marketing


       Acreditar que apenas a experiência, felling, palpite e intuição pode ser extremamente prejudicial ao seu negócio. Para que a empresa faça a diferença, e obtenha resultados, gere valor ao cliente e aumente sua participação de mercado é importante que a empresa defina estratégias e trace um plano de ação eficaz.          
     Para que isso se aconteça de fato, o uso de serviços de consultoria ou assessoria de marketing é uma escolha muito inteligente.

Veja abaixo as opções de serviços.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
      O plano de marketing estratégico uma importante ferramenta de gestão que deve regularmente ser atualizada e utilizada, permitindo ter uma analise detalhada do mercado, adaptando e preparando a empresa para as mudanças que podem ocorrer no mercado e identificando tendências. Através do planejamento estratégico a empresa pode definir de forma clara os objetivos a serem alcançados, formular ação para aumentar a competitividade e aproveitar as oportunidades que podem surgir e assim fortalecer os pontos fortes da companhia.



PLANO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
    Estratégia voltada para a segmentação de ações, de forma estratégica, voltando a atenção para os públicos que interessam a empresa ou ao profissional. Cria na empresa uma cultura organizacional, fortalecendo e mantendo um forte relacionamento, através de processos de atendimento e de tecnologia, que se traduzem em receita e lucro crescente.


CONSULTORIA DE VENDAS
      Procura integrar de forma competitiva a força de venda e os produtos e serviços a serem oferecidos, capacitando os vendedores desde a abordagem inicial, linha de argumentação e técnicas para o fechamento da venda. Visa padronização do atendimento focado em excelência e organizando todas as etapas de prospecção. Com foco em resultados imediatos e a longo prazo, implanta na empresa sistema de acompanhamento e mensuração de todos os esforços da equipe de venda.



CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL
     A internet hoje é um doa maiores plataformas de vendas e a gestão eficaz de conteúdo e de canais traz maios visibilidade para a marca. Com ações específicas em mídias sociais, mailings, blogs e publicidade on-line pode-se segmentar mercado, alcançando o público alvo, agregar valor a marca, angariar prospects, aumentar a fidelidade, traz fortalecimento comercial, aumento de credibilidade e aumentar as vendas o marketing-share da empresa.




Rodrigo Amaral. Lima, 30,
Graduado em Propaganda e Marketing
Especialista em ações estratégicas. Atua com gestão de marketing e vendas.
Blogueiro, cinéfilo, músico, fotógrafo e ciclista nas horas vagas.

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